O fim do inicio!

A curiosidade e a ambição foram os meus dois motores iniciais, quando decidi formar o meu negócio Avon. Nessa altura, estava desempregada há três meses, depois de ter passado os últimos anos a trabalhar como vendedora em lojas moda, bazar, e até ter sido promovida como gerente de uma loja de moda de um centro comercial.

Apesar do meu crescente sucesso no trabalho, percebi sempre que o sucesso não era completo. Horários exigentes, trabalho ao fim de semana, pressão para cada vez trabalhar mais, salário a não crescer, e cada vez mais uma vida pessoal/social espremida no meio do meu trabalho não poderia considerar isso sucesso! Crescentes divergências com a minha chefia levaram-me a sair da gestão da loja.

Ambicionava algo mais, queria melhor para mim. Durante três meses estive à procura de trabalho! Sempre soube que teria de ser algo ligado às vendas e à formação de pessoas, pois essas sempre foram as minhas Paixões!

Pensava que ia ser fácil…ENGANEI-ME! Foram três penosos meses. E posso dizer que não houve um dia que não fizesse algo para conseguir “Aquele” emprego. Voltar ao mesmo? Impossível; Mudar de Ramo? Queria seguir as minhas paixões! Criar o meu negócio? Não tinha dinheiro! Mas que alternativa…

A curiosidade “Salvou o Gato”!

Aqui, a minha curiosidade levou-me a fazer imensas pesquisas sobre o tipo trabalho que eu queria para mim. Dentro dessas pesquisas redescobri o marketing de rede (isto é, a criação de uma equipa de Revendedores/Distribuidores, onde se ganha comissões sobre as vendas geradas pela equipa). Mas agora com uma novidade, na marca que a minha família sempre usou, também se podia criar uma equipa de revendedores e coordenadores e poder ganhar com isso! Decidi experimentar. Foi a partir daqui que a Avon entrou na minha vida.

1, 2, 3… Marketing de Rede!

Quase que por acaso, tudo neste momento parecia estar a encaixar que nem um puzzle… os meus objetivos começavam a encaixar nas possibilidades do marketing de rede.

1-Ambição: Lembram-se ainda qual foi o meu segundo motor para ter sucesso? Exato! Ambição. Querer melhor para mim. Sim é verdade, sempre sonhei com uma vida melhor, não me contentei com o razoável. No Marketing de Rede pode-se ganhar praticamente aquilo que sonhamos ou ambicionamos. Os nossos lucros sobem consoante o nosso sucesso!

2-Formar e desmultiplicar: A ideia de poder ter uma equipa minha de Revendedores Avon foi para mim brilhante desde o início. O que tenho de fazer é formar os revendedores para terem sucesso a vender Avon!! Certamente, com a Avon, não podia ser difícil! Mas, o fator decisivo foi poder ganhar ainda mais fazendo com que outras revendedoras formassem a sua equipa e recrutassem novas revendedoras. No fundo elas ganham e eu ganho, desmultiplicando a minha força de trabalho

3-Qualidade de vida com investimento ZERO!: Ganhar mais e consoante o meu sucesso, ser líder de uma equipa, ajudar outros a conseguir atingir os seus sonhos e objetivos, formar pessoas, fazer os meus horários, ter tempo para a minha família e tudo isto com investimento ZERO! A decisão foi rápida!

O meu negócio Avon

Bónus iniciais fantásticos (mais de 375€ por recrutar e manter 5 revendedores), comissões sobre as revendedoras que recrutei que vão até 14%, bónus de carreira muito aliciantes e comissões das revendedoras que outras coordenadoras que eu formei recrutaram que vão até 10%, aliados ao meu esforço e apoio que sempre tive da Avon levaram a que

- Em menos de 6 meses obtivesse rendimentos equivalentes ao que ganhava como chefe de loja,

- No oitavo mês ganhei uma viagem de incentivo da Avon a Paris para as Coordenadoras com maior crescimento

- Cheques prenda

- Passado um ano fui selecionada para realizar o anúncio da Avon na Televisão

- Depois de 1 ano e três meses fui escolhida para dar o testemunho no programa oficial de Coordenadores (Chefes de equipa Avon)

- Um ano e meio passados fui distinguida na Convenção Anual de Coordenadores como a melhor Coordenadora em termos de recrutamento no período em análise

- Hoje, como digo no anúncio da televisão, “ganho mais do dobro do meu último emprego”. Eu sei que no anúncio digo que ganho “apenas” o dobro, mas isso já foi à alguns meses…

Mas…querem saber do que eu mais me orgulho? De ter conseguido mudar de casa, de ter tempo para mim e para a minha família e de principalmente ter conseguido ajudar outras pessoas a atingir a independência financeira!

Se tiver ambição, vontade de mudar a sua vida e disponibilidade para criar o seu negócio e quiser o meu apoio para ter sucesso, Conte comigo!

Extreme: 910 621 685
TAG: 934 649 085
Moche: 961 066 603
telma.gomes@sucessoavon.com

Ou se preferir, deixe os seus contactos em baixo em breve o vou contactar.